Troca/ Devolução
Devolução/Reembolso
Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
O produto deve ser enviado em sua embalagem original, com etiqueta, se houver algum brinde, deve ser feito o envio do mesmo. O produto não pode apresentar marcas de uso e/ou lavagem, cheiro ou qualquer alteração na peça.
Caso não cumpra alguma dessas condições, o valor será descontado do mesmo.
A devolução do valor é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso endereço e recebimento dos dados bancários.
Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito o reembolso do frete.
O valor devolvido é apenas referente a peça, valor do frete não será reembolsado em caso de devolução.
Não será aceito o pedido de devolução de pedido que houve troca.
Devolução por CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço não encontrado", “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situações parecidas, o custo com o novo frete será de responsabilidade exclusiva do cliente.
Trocas
A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos, a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas.
NÃO serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (cortes ,peças rasgadas ,odores, manchas, ajustes na peça, desfiados, ou qualquer alteração na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente arca com as despesas de reenvio da peça;
O custo do frete de envio para o nosso endereço é de total responsabilidade do cliente, e o custo do primeiro reenvio da peça é de responsabilidade da loja!
Aceitamos apenas duas trocas por pedido no máximo. Se for necessário efetuar mais de uma vez a troca, a loja não arca com o custo do frete de envio e reenvio, ambos é de total responsabilidade do cliente.
Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente.
Não serão aceitas trocas/devoluções de pedidos personalizados, ou seja, se o pedido for feito sobe encomenda e combinado antes, não serão aceitos trocas nem devoluções!
NÃO trocamos brindes.
Não aceitamos devoluções de trocas.
Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando o valor do frete pago no seu pedido.
Nas compras em atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma peça, não podendo ter alteração.
Trocas e devoluções devem ser feitas pelo nosso Intagram/ direct ou por nosso WhatsApp (16 99410-5827)